Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo sinalização horizontal de redutor de velocidade da Rua XV de Novembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 19 de outubro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (15), o Requerimento nº 470/18, ao Executivo Municipal, solicitando que seja providenciada a sinalização horizontal do redutor de velocidade localizado na Rua XV de Novembro, defronte ao nº 1274, na Vila Patti, bem como que seja avaliado se o mesmo atende as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em relação à altura e ao comprimento, após o recape efetuado na referida rua.

O edil explicou que o redutor se encontra sem sinalização, o que pode provocar danos aos veículos. "Ressalto também que após o recape da Rua XV de Novembro o mesmo ficou mais alto e extenso e este fato contribui para provocar avarias aos veículos. Para oferecer segurança à população, solicito providências com relação ao fato explanado", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.