Vereador Douglas Alex solicita ao Executivo serviço de tapa-buraco em via do Jardim Santa Clara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 19 de outubro de 2018

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária de segunda-feira (15), o Requerimento nº 472/18, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Rua Pirajuí, localizada no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que está reiterando o pedido feito através do Requerimento nº 400/18, pois moradores e motoristas relataram que o asfalto ao longo da referida rua está totalmente danificado.

"Há muitos buracos e pedras soltas, prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente automobilístico e as pedras soltas podem atingir tanto os veículos quanto os pedestres. Mediante o fato exposto é necessário realizar a operação tapa-buraco com urgência", ressaltou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.