Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 24 de outubro de 2018

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão solene para entrega de honrarias, no dia 8 de novembro, às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", localizado na Rua Carvalho Leme, nº 534, Centro.

Na ocasião, serão entregues as seguintes honrarias: dois Títulos de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte, três Títulos de Cidadão Novo-horizontino, uma Medalha 28 de Outubro, quatro Diplomas Construtor do Bem e um Diploma Jovem Destaque.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina. Na ocasião, irão receber a honraria: Adaldio José de Castilho Filho, concedida pelo vereador Roberto Melchiori; e Antônio Carlos Torres, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

O Título de Cidadão Novo-Horizontino pode ser outorgado para aquele que não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha se destacado por vida exemplar e digna, e tenha colaborado em todas as iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade. Na ocasião, irão receber a honraria: Tenente PM Erverson Donizeti de Freitas, concedida pelo vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo); Paulo Sérgio de Oliveira, concedida pelo vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho); e vereador Dr. Leandro Tadeu Lança, concedida pelo vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

A Medalha 28 de Outubro pode ser outorgada a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, credores de reconhecimento do povo novo-horizontino. Na ocasião, irá receber a honraria: Cabo PM Ambiental João Batista dos Santos, concedida pelo vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex).

O Diploma Construtor do Bem pode ser outorgado a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, que através de ação, projeto ou programa venha trazer benefício à comunidade novo-horizontina. Na ocasião, irão receber a honraria: Oliana Pereira Ascencio, concedida pelo vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho); professor Paulo César Magri, concedida pelo vereador Amilcar Raphe; Marcos Simon Suecco, concedida pelo vereador Celso Andrade Júnior; e Celso Belentani, concedida pelo vereador Leandro Tadeu Lança.

O Diploma Jovem Destaque pode ser outorgado a jovens que se destacaram trazendo benefícios à comunidade novo-horizontina através de ação, projeto, programa ou atividade escolar. Na ocasião, irá receber a honraria: Hugo Miguel Feliciano, concedida pelo vereador Cléber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho).