Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Iamspe informação sobre atendimento em Catanduva

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 25 de outubro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária do dia 15 de outubro, o Requerimento nº 478/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), à Superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo - Iamspe, Maria das Graça Bigal Barboza da Silva, perguntando se procede a informação de que esse Instituto deixará de atender no Município de Catanduva.

O edil explicou que o Iamspe atende servidores e dependentes não só de Catanduva, mas de toda a região. "Muitos usuários seriam enormemente prejudicados se tal medida for realmente tomada, e a situação se agravaria em casos de emergência, pois seria considerável a distância que os servidores precisariam percorrer em busca de atendimento", ressaltou.

Além disso, para Nelsinho, a medida poderia prejudicar o trabalho dos servidores estaduais e o seu comparecimento ao serviço, afetando sobremaneira o serviço público. "No aguardo de uma breve resposta, uma vez que se trata de assunto de relevante importância, de justificada preocupação, conto com a sensibilidade da Sra. Superintende do Iamspe para com essa grave questão", finalizou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.