Vereadores Nelsinho Luiz e Amilcar Raphe apresentam Moção de Aplausos ao casal Raimar Pedro Ascêncio e Ana Maria Felisberto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de novembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 69/18, dos vereadores Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) e Amilcar Raphe, de Aplausos ao casal Raimar Pedro Ascêncio e Ana Maria Felisberto, proprietários da RPA Moda Country, pela realização da 51ª edição Festa do Peão Novo Horizonte Rodeio Show, que ocorreu no período de 11 a 14 de outubro.

"Nosso município preserva tradições como as tropas caipiras, a devoção religiosa, a agricultura, a pecuária e o contato com o meio ambiente. É, ainda, uma das cidades com maior tropa de cavalos e expressivo rebanho bovino, o que se reflete em valores culturais do entretenimento, do vestuário e da culinária local", iniciaram.

Os edis salientaram que as festividades relacionadas a esse meio rural podem ser ferramentas de manutenção de tradições e resgate da cultura, bem como possibilidades para o desenvolvimento socioeconômico do município.

"Conhecedores de tudo o que a Festa do Peão de Novo Horizonte representa à cidade e ao Brasil, vimos, por meio da presente Moção, externar nosso apreço aos distintos empreendedores e demonstrar nossa gratidão por seu apoio e auxílio para Novo Horizonte, sobretudo no que tange à área do lazer", ressaltaram.

Os vereadores destacaram ainda que o evento foi coroado de sucesso, abrilhantado com shows artísticos e montarias que levaram alegria à população, além da inestimável ajuda às entidades sociais por meio da realização, novamente, do Desafio do Bem.

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.