Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos ao apresentador Luciano Huck

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de novembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 72/18, do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao apresentador Luciano Huck, pelo excelente programa Caldeirão do Huck e pela iniciativa de contemplar a EMEB "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso", de Novo Horizonte, com a gravação do quadro Árvore dos Desejos.

"Como Legislador e assíduo telespectador do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, não poderia deixar de externar meus aplausos ao belíssimo programa de entretenimento. Venho constatando sua qualidade e conteúdo e a forma responsável com que seu carismático e competente apresentador o conduz. Isso se deve a uma das mais antigas emissoras de TV do país, que tem profissionais renomados e dedicados, merecedores de apreço e admiração", iniciou.

O edil ressaltou que o Caldeirão do Huck, sabatino veiculado desde 8 de abril de 2000, agrada ao público e conquista cada vez mais audiência, pois cumpre seu papel de entreter, divertir e informar à população, não se esquecendo dos quadros de cunho social que auxiliam muitas pessoas, melhorando seu bem-estar e qualidade de vida.

"Neste momento, gostaria de me reportar ao quadro Árvore dos Desejos, cuja gravação foi realizada na Escola Municipal de Educação Básica 'Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso', neste município, e exibida no dia 20 de outubro último. Para a população novo-horizontina foi motivo de muita honra e orgulho recepcionar o célebre apresentador e sua equipe. Professores, gestores, alunos e munícipes ficaram lisonjeados pelo fato de uma de nossas instituições de ensino ter sido destacada em rede nacional. Essa conquista só vem coroar e ilustrar o nível de excelência da educação ofertada aos estudantes desta cidade", ressaltou.

Amilcar afirmou que, juntamente com os moradores do município, manifesta sua gratidão ao apresentador pela oportunidade ímpar para que pudessem difundir o valor da população novo-horizontina para todo o Brasil.

"Parabenizo Luciano Huck e estendo meus cumprimentos a todos os funcionários do programa de auditório, pela inestimável contribuição para a evolução da televisão brasileira e pela concretização de antigos sonhos de alguns moradores de Novo Horizonte", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.