Câmara realizou sessão solene para entrega de honrarias na quinta-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 09 de novembro de 2018

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão solene para entrega de honrarias, na última quinta-feira (8), às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho". Na ocasião, foram entregues as seguintes honrarias: dois Títulos de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte, três Títulos de Cidadão Novo-horizontino, uma Medalha 28 de Outubro, quatro Diplomas Construtor do Bem e um Diploma Jovem Destaque.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte foi outorgado a Adaldio José de Castilho Filho e Antônio Carlos Torres; o Título de Cidadão Novo-Horizontino foi outorgado ao Tenente PM Erverson Donizeti de Freitas, Paulo Sérgio de Oliveira e vereador Dr. Leandro Tadeu Lança; a Medalha 28 de Outubro foi outorgada ao Cabo PM Ambiental João Batista dos Santos; o Diploma Construtor do Bem foi outorgado a Oliana Pereira Ascencio, Paulo César Magri, Marcos Simon Suecco e Celso Belentani; e o Diploma Jovem Destaque foi outorgado a Hugo Miguel Feliciano.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o Dr. Marcos Júlio Cornacchia, Delegado Seccional de Polícia de Novo Horizonte; 2º Sargento PM Airton Alves de Souza Júnior, Comandante da Base de Bombeiros de Novo Horizonte; Capitão PM Cassius José de Oliveira, Comandante da 1ª Cia da Polícia Ambiental de São José do Rio Preto; Subtenente PM Edilson Croco, Comandante da Base Operacional de Polícia Ambiental de Novo Horizonte; e Dr. Edmilson Quesada Delazari, representando a OAB de Novo Horizonte. Além do presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Luiz Benevenuto; vice-presidente, vereador Amilcar Raphe; vereadores Antônio Dejair da Silva, Celso Andrade Júnior, Cleber da Rosa Moreira, Douglas Alex Pedro, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Lúcia Andrioti, Leandro Lança, Roberto Melchiori, Sônia Canato; homenageados, familiares e amigos dos homenageados.

Assista a integra da sessão no vídeo abaixo: