Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo limpeza de vias públicas no Jardim Esplanada

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (5), os Requerimentos nº 515/18, 516/18 e 517/18, todos ao Executivo Municipal, solicitando limpeza, respectivamente, na Rua Paulo Kojoroski, próximo ao nº 593, no Jardim Esplanada; na Rua Jamil Jacob, 539, bem como na entrada de uma estrada próxima, no Jardim Esplanada; e no cruzamento da Rua Jamil Jacob com a Rua Sérgio Bergamasco Fonseca, no Jardim Esplanada.

Sônia explicou que foi procurada por munícipes que reclamaram das péssimas condições em que se encontram as vias. "Há lixo exalando mau cheiro e comprometendo as condições higiênicas e ambientais do local. Posto isso, gostaria que fossem efetuadas as limpezas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 515/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 516/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 517/18, clique aqui.