Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo coleta de galhos em vias do Centro e do Jardim São José

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 14 de novembro de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (5), os Requerimentos nº 518/18 e 519/18, ao Executivo Municipal, solicitando coleta de galhos, respectivamente, na Rua 7 de Setembro, 769, no Centro; e na Rua Alexandre Baraldo, ao redor da Igreja Nossa Senhora da Cabeça, no Jardim São José.

Sônia explicou que nos locais há galhos e folhas, comprometendo as condições higiênicas e ambientais das vias. "Para garantir a segurança da população e deixar a cidade mais harmônica e atrativa, solicito o recolhimento de galhos e folhas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 518/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 519/18, clique aqui.