Câmara aprova crédito suplementar no orçamento da Prefeitura para manutenção da Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de novembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, com oito votos favoráveis e três contrários, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), o Projeto de Lei nº 5.426/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 97 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor será utilizado nas despesas com a manutenção da Diretoria Municipal de Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo até o mês de dezembro, garantindo a continuidade dos serviços prestados pela mesma.

Conforme solicitação da referida Diretoria à Divisão de Planejamento e Consolidação de Contas da Prefeitura, o valor será utilizado para manutenção do Canil/Gatil, aquisição de produtos de limpeza, gêneros alimentícios, peças para veículos, conserto e compra de pneus, entre outros.

Ao ser colocado em votação, o Projeto de Lei foi aprovado com oito votos favoráveis e três contrários. Os vereadores Amilcar Raphe, Celso Júnior, Cleber Gaúcho, Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza e Tiago Marins votaram a favor da proposta; os vereadores Jair Gordo, Leandro Lança e Roberto Melchiori votaram contra; o presidente Nelsinho Luiz não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples, conforme o Regimento Interno; e a vereadora Sônia Canato não estava presente na sessão.

Vários vereadores utilizaram a tribuna para explicar o motivo de seus votos. Para assistir a discussão e votação da proposta, clique aqui.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.