Câmara aprova crédito adicional no orçamento da Prefeitura para pagamento de transporte para alunos da rede municipal de ensino

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 21 de novembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, com 10 votos favoráveis e um contrário, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (19), o Projeto de Lei nº 5.428/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 112.308,18, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação, será utilizado para pagamento da empresa Bernardo & Bernardo Turismo Ltda ME, a qual prestou serviços de transportes de alunos da rede municipal de ensino, durante o período de 17/6/18 a 17/10/18, evitando a interrupção do mesmo e transtornos aos usuários.

Ao ser colocado em votação, o Projeto de Lei foi aprovado com 10 votos favoráveis e um contrário. Os vereadores Amilcar Raphe, Jair Gordo, Celso Júnior, Cleber Gaúcho, Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza, Roberto Melchiori e Tiago Marins votaram a favor da proposta; o vereador Leandro Lança votou contra; o presidente Nelsinho Luiz não apresenta voto quando o quórum é de maioria simples, conforme o Regimento Interno; e a vereadora Sônia Canato não estava presente na sessão.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.