Vereador Celso Júnior solicita ao Executivo informações sobre a folha de pagamento da Prefeitura Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de novembro de 2018

O vereador Celso Andrade Júnior apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (19), o Requerimento nº 546/18, ao Executivo Municipal, solicitando informações com relação a folha de pagamento da Prefeitura Municipal.

No Requerimento, o edil fez as seguintes indagações:

1 - Qual o valor da folha de pagamento da Prefeitura Municipal? Qual é este percentual?

2 - Do valor total da folha, que valor corresponde a encargos?

3 - O valor total da folha corresponde a quantos servidores?

4 - Do total de servidores mencionados no item 3, especificar: número de efetivos e valor correspondente na folha (com encargos) e número de comissionados e valor correspondente na folha (com encargos).

5 – Qual o número de servidores aprovados em concursos, que se encontram em estágio probatório? Qual o valor correspondente na folha?

6 – Qual o número de funcionários afastados, que estão em tratamento de saúde?

7 – Qual o número de servidores cedidos que estão prestando serviço para o Estado e à União? Qual o valor correspondente na folha?

8 - Qual o valor correspondente às despesas com a previdência dos servidores?

9 – Qual o número de servidores inativos que recebem a aposentadoria pela Prefeitura?

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.