Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo coleta de lixo e de lixo orgânico em algumas vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de novembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (19), dois Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando coleta de lixo e de lixo orgânico em algumas vias do Município.

No Requerimento n° 537/18, o edil solicitou a coleta de lixo orgânico na Av. José David Aschkar, na altura do nº 1.409, no Jardim Guanabara. "Segundo os moradores, o serviço de coleta de lixo orgânico não está sendo realizado no referido local, motivo pelo qual os munícipes procuraram por ele", observou.

No Requerimento nº 541/18, o vereador solicitou a retirada de lixo na Av. João Antonio Delsin, atrás da antiga Capela Nossa Senhora de Fátima, no Jardim São Vicente de Paulo. "A presente solicitação é feita em nome dos moradores que reclamam com relação às péssimas condições do local, pois há muito lixo, galhos e folhas. Para oferecer segurança aos munícipes e melhorar as condições ambientais e visuais do local, solicito providências", afirmou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 537, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 541, clique aqui.