Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo recapeamento asfáltico em via do Jardim Aeroporto

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 23 de novembro de 2018

A vereadora Sônia Canato apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (19), o Requerimento nº 547/18, ao Executivo Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico de um trecho da Rua Chafik Massud Hadad, compreendido entre as Ruas Tenente Ferreira e São Sebastião, no Jardim Aeroporto.

Sônia explicou que moradores procuraram por ela e relataram que o asfalto do referido trecho está totalmente danificado. "Há muitos buracos e pedras soltas, prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente automobilístico, e as pedras soltas podem atingir tanto os veículos quanto os pedestres. Mediante o fato exposto há a necessidade de providenciar o recape asfáltico", ressaltou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.