Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo providências com relação a buracos em vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de novembro de 2018

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na última sessão ordinária, 19/11, os Requerimentos nº 538/18, 539/18 e 540/18, todos ao Executivo Municipal, solicitando providências com relação aos buracos, respectivamente, próximos ao trevo de acesso à Estrada Vicinal Municipal "Juliano de Oliveira Mestriner"; na Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi, nas proximidades do nº 1.080, localizada no Jardim Santa Clara; e na Av. da Saudade, defronte à Base de Bombeiros de Novo Horizonte.

O edil explicou que a Estrada Vicinal Municipal "Juliano de Oliveira Mestriner", conhecida como Estrada da Torre, é utilizada para escoamento da produção agrícola, transporte de alunos, entre outros, e no local há muitos buracos, o que dificulta e torna perigoso o tráfego de veículos. "Vale ressaltar que o reparo na estrada gerará segurança e conforto aos usuários e facilitará o acesso da população à cidade e aos serviços públicos", observou.

Nos outros dois Requerimentos, Nelsinho ressaltou que os locais dessas Avenidas estão em péssimo estado, necessitando com urgência de reparos, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego normal de veículos, causando prejuízos aos condutores, além de oferecer perigo aos mesmos, bem como aos pedestres.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 538/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 539/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 540/19, clique aqui.