Vereadora Ivone Magri Ruiz apresenta Moção de Pesar à família de Maria Moreno Domeneguetti

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

A vereadora Ivone Magri Ruiz apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção nº 76/18 de Pesar à família de Maria Moreno Domeneguetti, pelo seu passamento que ocorreu dia 27 de novembro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que esta vereadora vem externar os seus mais sentidos pêsames aos familiares de Maria Moreno Domeneguetti, avó do edil desta Casa de Leis, Leandro Tadeu Lança", iniciou.

Ivone destacou Maria sempre foi uma mãe, avó e bisavó zelosa, pessoa respeitada, que deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querida pela população, cordial, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações. Constituiu sua vida na retidão, no trabalho e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade", observou.

A vereadora transmitiu suas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-se com a respeitável família de Maria. "Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.