Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo autorização e apoio para moradores do Parque Vila Real arborizarem terreno da Prefeitura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de dezembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na última sessão ordinária (3), o Requerimento nº 557/18, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), ao Executivo Municipal, perguntando sobre a possiblidade de autorizar e apoiar os moradores do bairro Parque Vila Real na arborização de terreno da Prefeitura, localizado à Rua D. João VI, conforme pedido constante de abaixo-assinado.

O edil explicou que alguns moradores das proximidades plantaram flores com o intuito de dar vida àquele bairro, iniciativa que acabou por motivar em muitos o desejo de fazer do local uma referência, um exemplo para outros bairros.

"Conhecedores da índole inovadora do Prefeito Municipal Toshio Toytota e dos esforços dedicados à área ambiental, contamos com a especial e costumeira atenção", ressaltou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.