Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo serviço de tapa-buracos em vias do Jardim São Cristóvão, Jardim São Vicente de Paulo e Jardim Canaã

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de dezembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, na última sessão ordinária (3), os Requerimentos nº 559/18, 560/18 e 561/18, do vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), solicitando o serviço de tapa-buracos, respectivamente, na Rua Zoiro do Carmo Turchiari, defronte ao nº 348, localizada no Jardim São Cristóvão; na Rua Dr. Mário Florence, defronte ao nº 805, localizada no Jardim São Vicente de Paulo; e ao longo da Rua Alcides Luis Graciano, localizada no Jardim Canaã.

Nos três Requerimentos, o edil explicou que o serviço se faz necessário com a máxima urgência nos locais, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos. Diante das razões expostas, solicito tal benfeitoria, para oferecer segurança e conforto à população e melhorar o trânsito", ressaltou.

*********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 559/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 560/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 561/18, clique aqui.