Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo limpeza das margens dos Córregos do Cardoso e da Estiva e de terreno no Centro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 10 de dezembro de 2018

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na última sessão ordinária (3/12), ao Executivo Municipal, o Requerimento nº 566/18, solicitando a limpeza das margens dos Córregos do Cardoso e da Estiva em toda sua extensão; e a Indicação nº 12/18 solicitando a limpeza do terreno localizado na esquina da EMEF "Prof.ª Maria José de Oliveira", localizada no Centro.

No Requerimento, o edil explicou que as margens dos Córregos do Cardoso e da Estiva encontram-se em péssimas condições, com mato alto ao longo da Av. José Willibaldo de Freitas e da Av. Domingos Baraldo. "Nos trechos canalizados há também mato e pequenas árvores, havendo necessidade de providenciar sua limpeza, pois as raízes das vegetações podem danificar o concreto e comprometer a obra", observou.

Na Indicação, o vereador relatou que moradores próximos ao local requisitaram o seu empenho para a realização da referida limpeza, pois o terreno está em péssimas condições de higiene, onde inclusive já foram achados animais peçonhentos. "Assim, com o objetivo de atender as reivindicações, solicito tal benfeitoria do Executivo Municipal", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 566/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação nº 12/18, clique aqui.