Legislativo aprova crédito especial no orçamento da Prefeitura para aquisição de equipamentos para atender a Rede Municipal de Saúde

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de dezembro de 2018

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (13), o Projeto de Lei nº 5.441/18, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 199.970,00, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o referido crédito será coberto mediante excesso de arrecadação do exercício de 2018, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Carlos Zarattini.

"Conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, o valor de que trata o projeto em tela será utilizado para na aquisição de equipamentos para atender a Rede Municipal de Saúde", observou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.