Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo limpeza de terreno e de praça

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 17 de dezembro de 2018

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na última sessão ordinária (3/12), os Requerimentos nº 558/18 e 569/18, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a limpeza do terreno localizado na esquina da EMEF 'Prof.ª Maria José de Oliveira", localizada no Centro; e limpeza ao redor da Praça Rita de Cássia Garcia Leal, situada no Jardim Acapulco.

No primeiro Requerimento, Sônia explicou que moradores próximos ao local estão preocupados com as condições visuais e higiênicas do lugar. "O terreno está em péssimas condições de higiene, com muito mato, lixo, e a preocupação de encontrar animais peçonhentos é grande", observou.

No segundo Requerimento, a vereadora afirmou que moradores do Jardim Acapulco estão aborrecidos em razão da situação em que se encontra o entorno da Praça Rita de Cássia Garcia Leal, uma vez que o mesmo está tomado por mato e escorpiões.

"Outro fato que traz preocupação aos munícipes é a água parada nas garrafas pet, utilizadas como pés dos bancos do espaço público, podendo haver larvas do mosquito Aedes Aegypti. Para oferecer segurança à população e permitir que os moradores possam usufruir da praça em condições ambientais e visuais adequadas, solicito providências", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 558/18, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 569/18, clique aqui.