Nova Mesa Diretora assume a Câmara dia 1º de janeiro de 2019

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 28 de dezembro de 2018

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 composta pelo vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), presidente; vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), vice-presidente; vereador Celso Andrade Júnior, 1º secretário; e vereadora Ivone Magri Ruiz, 2ª secretária; toma posse automaticamente na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019.

Gaúcho afirmou ser uma satisfação muito grande assumir a presidência da Câmara. "Vamos trabalhar por um Legislativo em harmonia com os Poderes Executivo e Judiciário, por uma Câmara independente, buscando manter a credibilidade e a transparência. Acredito que os próximos dois anos serão de melhorias tanto para a economia, como para a política", ressaltou.