Legislativo aprova créditos no orçamento da Prefeitura para construção de portal na entrada do Município e no Parque de Exposições

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), três Projetos de Lei, do Executivo Municipal, que dispõem sobre abertura de créditos adicionais suplementares, no orçamento da Prefeitura, para construção de portal na entrada do Município e no Parque de Exposições.

O Projeto de Lei nº 5.467/19 abre crédito no valor de R$ 93.789,90 e o Projeto de Lei nº 5.468/19 abre crédito no valor de R$ 58.975,44. De acordo com o Prefeito Municipal, Toshio Toyota, e o Diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, Diego Felipe Negrão, os valores serão utilizados na construção de um Portal de entrada no Município.

Já o Projeto de Lei nº 5.472/19 abre crédito no valor de R$ 385.026,08. Segundo Toyota, o valor será utilizado na construção de um Portal no Parque de Exposições Dr. Ulysses Guimarães (Recinto). "Convém esclarecer, que o valor de que trata o presente Projeto, já havia sido aberto no exercício de 2018. Acontece que, o Governo do Estado não fez o repasse dos valores, assim, o Executivo anulou o empenho que havia sido aberto, fazendo-se necessário a reabertura do crédito no presente exercício para sua utilização", ressaltou.

Ao serem colocados em votação, os três Projetos de Lei foram aprovados com 11 votos favoráveis e um voto contrário. Os vareadores Amilcar Raphe, Pastor Celso Júnior, Locutor Douglas Alex, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz, Roberto Melchiori, Sônia Canato e Cabeleireiro Tiago Marins votaram a favor; o vereador Jair Gordo votou contra; e o presidente Cléber Gaúcho não apresenta voto quando o quórum para aprovação é de maioria simples.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.467/19 e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.468/19 e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei nº 5.472/19 e detalhes da tramitação como pareceres da Procuradoria Jurídica e das Comissões, votação, entre outros, clique aqui.