Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal limpeza de vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de fevereiro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), os Requerimentos nº 3/19 e 34/19, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, a possibilidade de recolher móveis velhos e entulho na Av. Ângela Blaso Segreto, nas proximidades dos nº 369 e 370; e coleta de galhos e folhas na Rua João Xavier Cotrim, na altura do nº 388, no bairro Vale do Sol.

No primeiro Requerimento, a vereadora explicou que o acúmulo de entulho e móveis velhos compromete as condições visuais e ambientais do local. "Para garantir a segurança e a saúde da população, solicito a limpeza na referida avenida", ressaltou.

No segundo Requerimento, Sônia explicou que foi procurada por moradores próximos ao endereço citado que solicitaram a coleta de galhos e folhas que há tempos encontra-se no local. "Vale ressaltar que o acúmulo deste material orgânico entra em decomposição e, juntamente com as águas pluviais, pode ocasionar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos", finalizou

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 3/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 34/19, clique aqui.