Vereador Roberto Melchiori solicita Executivo Municipal serviço de tapa-buracos em dois locais da cidade

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), os Requerimentos nº 19/19 e 21/19, ao Executivo Municipal, solicitando o a realização do serviço de tapa-buracos, respectivamente, em frente a uma fábrica de tomate seco, localizada na Avenida Domingos Baraldo, nº 1.290, Jardim das Acácias; e na Avenida Luiz Baraldo, localizada na Vila Patti.

O edil explicou que o serviço se faz necessário com a máxima urgência nos locais, pois existem buracos com acúmulo de água, colocando em perigo os munícipes, propícios à contaminação e proliferação do Aedes Aegipty.

No primeiro Requerimento, Roberto ressaltou que, por se tratar de uma indústria de alimento, a limpeza da área é um fator importante, tanto para uma boa higienização como também para apresentação da empresa aos consumidores e fornecedores, o que requer uma zeladoria do local, evitando deterioração do solo e acúmulo de água parada aos arredores da mesma.

No segundo Requerimento, o vereador salientou que a situação atual oferece riscos de acidentes aos condutores de veículos e também aos pedestres, além de poder causar prejuízos aos motoristas. "Vale ressaltar que o recapeamento nesta avenida é recente e já se encontra deteriorado. Diante das razões expostas, solicito em caráter de urgência que realize o serviço de tapa-buracos", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 19/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 21/19, clique aqui.