Vereador Locutor Douglas Alex solicita à Energisa informações com relação às altas contas de energia elétrica no Município

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 8/19, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), à Energisa, solicitando informações com relação às altas contas de energia elétrica no Município de Novo Horizonte.

O edil explicou que o referido aumento tem causado muitos questionamentos aos consumidores, de modo que, a fim de esclarecer algumas dúvidas a respeito do tema, faz as seguintes indagações:

- Qual é o preço do KW/Hora cobrado pela Energisa? Quando ocorreu o último aumento e qual foi a porcentagem?

- Quais são os impostos cobrados nas contas e repassados ao consumidor e qual a porcentagem de cada um?

- Qual a bandeira tarifária que está vigente?

Douglas ressaltou que seu Requerimento tem o objetivo de materializar as respostas aos interessados, bem como manter a Câmara informada a respeito dos aumentos das tarifas de energia elétrica em Novo Horizonte.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.