Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal dedetização do prédio do Velório Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 6/19, ao Executivo Municipal, solicitando a dedetização do prédio do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

Sônia explicou que os munícipes têm reclamado com frequência sobre o aumento de baratas nas dependências do Velório Municipal, causando desconforto e aborrecimentos aos moradores e às famílias enlutadas. "Por questões de saúde e bem-estar, solicito a dedetização do referido local", afirmou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.