Vereador Amilcar Raphe solicita ao Executivo Municipal manutenção e sinalização ao longo da Avenida Ângela Blasso Segreto

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 36/19, ao Executivo Municipal, solicitando manutenção e sinalização ao longo da Av. Ângela Blasso Segreto.

O edil explicou que foi procurado por moradores que reclamaram da falta de manutenção ao longo da Avenida, uma vez que existem buracos que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos. Os munícipes reivindicam também melhorias na sinalização da via, para que possam trafegar com tranquilidade. Diante das razões expostas, solicito tais benfeitorias, para oferecer segurança e conforto à população e melhorar o trânsito", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.