Nota de Pesar pelo falecimento da ex-vereadora Helena Trípodi Aldeia

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal recebe com pesar a notícia do falecimento da ex-vereadora Helena Trípodi Aldeia, conhecida por "Heleninha", na manhã desta sexta-feira (8), aos 81 anos.

Heleninha foi servidora pública municipal de 1977 a 1999, época em que exerceu a função de encarregada do Setor de Apoio a Instituição e Assistência à Família; também teve grande atuação no Legislativo Municipal praticando a vereança por dois mandatos: de 1989 a 1992 - quando obteve 1.612 sendo a vereadora mais votada até os dias atuais, e de 1993 a 1996.

Em 2014, a Câmara Municipal concedeu à Heleninha a Medalha "28 de Outubro", pela sua trajetória de vida dedicada à família e ao trabalho que realizava junto às pessoas mais necessitadas do Município.

De acordo com a Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura, o prefeito Toshio Toyota assinou Decreto que declara luto oficial de três dias no Município em decorrência do falecimento da ilustre ex-vereadora.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e funcionários da Câmara Municipal manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.