Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal sinalização horizontal e vertical em esquina da Avenida Ângelo Blasso Segreto

Publicado em: 11 de fevereiro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 32/19, ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de sinalização horizontal e vertical na esquina da Padaria Império, na Avenida Ângelo Blasso Segreto, nº 137.

O edil explicou que no local em questão não existem sinalização horizontal e vertical, que são primordiais para que os motoristas possam trafegar com tranquilidade, evitando assim possíveis acidentes.

"Assim sendo, solicito a possibilidade de providenciar referidas sinalizações, pois sua falta é extremamente perigosa, pelo fato dos veículos trafegarem em alta velocidade, oferecendo risco aos moradores e pedestres", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.