Vereador Amilcar Raphe solicita ao DER providências com relação à poça d’água que se forma na Rodovia Cezário José de Castilho

Publicado em: 11 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 37/19, do vereador Amilcar Raphe, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER/SP, solicitando a possibilidade de tomar providências com relação à poça d’água que se forma em dias de chuvas na Rodovia SP-321 Cezário José de Castilho em de Novo Horizonte/SP.

O edil explicou que no local elencado em dias de chuva há acúmulo de água na pista o que pode ocasionar acidentes. "Mediante este fato solicito ao DER meditas para solucionar este problema para que com isso possamos evitar possíveis acidentes", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.