Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Boas-vindas ao Comandante Interino da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 6/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Boas-vindas ao 1º Tenente PM Luciano Carvalho de Souza, Comandante Interino da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre função.

"Temos plena convicção de que irá realizar um excelente trabalho em nossa cidade, zelando pela ordem e segurança das pessoas, em defesa da vida e da tranquilidade de todos", iniciou.

O edil ressaltou que não poderia deixar de dar as boas-vindas ao Comandante Interino, certo de que será um comando de grande sucesso para Novo Horizonte e região. "O desafio será grande, mas, com certeza, cumprido com bravura, determinação e competência. Assim sendo, queremos cumprimentá-lo com manifestações de aplausos e boas-vindas, desejando-lhe muito sucesso e êxito em sua nova caminhada", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.