Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal instalação de ar-condicionado no Velório Municipal

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), a Indicação nº 1/19, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação ar-condicionado no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

"Para que os moradores e as famílias enlutadas possam ter um local mais arejado, é necessário realizar algumas benfeitorias no velório do Município, tais como instalação de ar-condicionado", iniciou.

Sônia destacou que, em razão das temperaturas elevadas, é insuportável permanecer nas salas do velório. "Além da comoção e do estresse dessas horas difíceis, os presentes sofrem com o forte calor e muitos deles apresentam mal-estar, precisando até de atendimento médico", observou.

A vereadora também ressaltou que, tais situações acabam por impossibilitar o prolongamento de velórios, casa haja necessidade. "Diante do exposto, sugiro a instalação de ar-condicionado no Velório Municipal", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação, clique aqui.