Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao Pastor Izaque Costa de Oliveira

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), a Moção nº 7/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao Pastor Izaque Costa de Oliveira, pelo seu aniversário que ocorreu na última segunda-feira (11).

"Nós o felicitamos pela sua lealdade, honestidade, pois além de ser honrado, sábio, cultivador da palavra, amante da obra do senhor, acima de tudo é obediente e servo de Deus", iniciou.

Para o edil, falar do Pastor Izaque é proferir palavras de incentivo, de ânimo, de amor, para continuar nesta jornada, lutando pela causa de Deus. "Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, conservando-o com saúde, ungindo-o cada vez mais para o trabalho", ressaltou.

Para finalizar, Nelsinho citou uma passagem Bíblica: "O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos, serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam." (Isaías 58.11)

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.