Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal informações sobre o Parque do Cavalo localizado próximo ao Parque de Exposições

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o Requerimento nº 39/19, ao Executivo Municipal, solicitando informações relativas ao Parque do Cavalo, situado nas proximidades do Parque de Exposições "Dr. Ulysses Guimaraes".

O edil fez as seguintes indagações:

- O Parque do Cavalo está sendo utilizado? Em caso afirmativo, informar quais são as atividades desenvolvidas, os horários de funcionamento e por quem está sendo usado. Em caso negativo, esclarecer o motivo.

- Por que o local se encontra tomado pelo mato?

- Após a criação do parque, quais atividades foram realizadas no local, ou o que se pretendia fazer no espaço?

Douglas explicou que as informações são para seu conhecimento, uma vez que o local está sem manutenção.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação, clique aqui.