Confira a pauta da sessão extraordinária desta quinta-feira

Publicado em: 14 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão extraordinária, nesta quinta-feira (14), às 19h, a pedido do Executivo Municipal, para análise um Projeto de Lei.

Confira a Ordem do Dia:

- Para acessar a íntegra dos Projetos de Lei, clique aqui.

1 – Projeto de Lei nº 5.481, do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 135.000,00 e dá outras providências". De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para aquisição de um ônibus, o qual será utilizado no transporte público intramunicipal de passageiros, conhecido como ônibus circular.

- Única discussão e votação;

- As Comissões de Justiça e Finanças irão apresentar pareceres verbais sobre a proposta;

- Quórum para votação: maioria simples.

Observação: Os Projetos de Lei nº 5.478, 5.479 e 5.480, do Executivo Municipal, foram retirados da Ordem do Dia após solicitação de devolução dos mesmos pela Prefeitura Municipal.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações. (última alteração 13h29)

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 18 de fevereiro.