Câmara recebe visita de vereadores de Itajobi

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019

O Legislativo Municipal recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Itajobi, vereador Sidiomar Ujaque (Paquinho), e do vereador Claudemir Pascoal (Pastor Pascoal), na última quinta-feira (14).

Os edis vieram conhecer o funcionamento do Poder Legislativo de Novo Horizonte e foram recepcionados pelo 1º Secretário, vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso), pela Diretora de Secretaria, Fernanda Aparecida de Souza, e pela Procuradora Jurídica, Adriana Mariana da Silva Xavier.

Em um bate-papo bastante proveitoso, os parlamentares conheceram o prédio da Câmara, o funcionamento dos setores administrativos e um pouco do trabalho realizado pelos vereadores de Novo Horizonte.