Vereadores se reúnem com o prefeito Toshio Toyota para discutir assuntos relacionados ao Município

Publicado em: 18 de fevereiro de 2019

Os vereadores Amilcar Raphe, Celso Andrade Júnior, Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori e Sônia Maria Pasiani Canato participaram de uma reunião com prefeito municipal, Toshio Toyota, na quinta-feira (14), na Câmara Municipal, para discutir diversos assuntos relacionados ao Município.

Os vereadores questionaram Toyota a respeito de muitos Requerimentos e solicitações que fazem ao Executivo, a pedido da população, mas não são atendidos, e ressaltaram que gostariam de mais proximidade entre a Câmara e a Prefeitura.

Diversos assuntos foram abordados, entre eles, ações da Organização Social contratada para gestão das atividades de Assistência de Saúde do Município; corte de gratificação de funcionários públicos; aquisição de nova área para o Cemitério Municipal; melhorias na infraestrutura do Velório Municipal; limpeza pública; sucateamento de veículos; iluminação pública e zona azul.

O prefeito municipal afirmou que irá estreitar o diálogo com a Câmara e que há falta pessoal para atender muitos dos Requerimentos e solicitações encaminhadas pelos vereadores. No entanto, segundo Toyota, a Prefeitura está preparando um concurso público para setores onde há carência de servidores, o que deve melhorar a prestação de serviços à comunidade.

No final da reunião, os vereadores e o prefeito planejaram a realização de reuniões frequentes para que os Poderes Legislativo e Executivo possam trabalhar em conjunto, com o objetivo de buscar soluções para os problemas do Município e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.