Vereador Locutor Douglas Alex apresenta Moção de Aplausos ao paratleta Marcos Gabriel Terentino Cruzato

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), a Moção nº 8/19, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Aplausos ao paratleta Marcos Gabriel Terentino Cruzato, pela medalha de ouro conquistada na Copa do Mundo de Halterofilismo Paralímpico que ocorre em Dubai, de 8 a 12 de fevereiro.

Segundo o edil, a etapa de Dubai da Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico conta com 241 atletas inscritos de 39 países. "O Brasil está representado por 17 atletas, entre eles o novo-horizontino Marcos Gabriel Terentino Cruzato, representante da Associação Paradesportiva de Novo Horizonte (APNH), que conquistou medalha de ouro na categoria 54kg", ressaltou.

Para Douglas, este é um momento especial, não apenas para o paratleta, mas para todos os novo-horizontinos, pois é um grande orgulho ver um filho da terra brilhando na modalidade esportiva que escolheu.

"Assim, é com satisfação e aplausos que parabenizo o jovem Marcos Gabriel Terentino Cruzado, que é exemplo de vida e de superação a ser seguidos, por mais esta conquista", finalizou.

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.