Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Aplausos ao jornalista Alvani Soares de Lima

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), a Moção nº 9/19, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), de Aplausos ao jornalista Alvani Soares de Lima, pela comemoração de 30 anos de profissionalismo, trabalho e dedicação ao jornalismo e à imprensa de Novo Horizonte.

Segundo o edil, Alvani iniciou sua carreira em 5 de fevereiro de 1989 nas páginas do extinto "O Jornal", e de lá para cá se notabilizou como um dos mais conhecidos jornalistas de Novo Horizonte, com trabalhos conhecidos e respeitados em todo o país e até no exterior.

"Atualmente, além de ser redator dos jornais 'A Gazeta da Tarde' e 'Folha de Novo Horizonte', ele também é Assessor de Imprensa da Tropa WR, diretor social do Clube Soreprima e, ainda, um dos fundadores e diretor do Grêmio Novorizontino", observou.

Beto destacou que celebrar 30 anos serve como reflexão da caminhada de um jornalista com consistência acadêmica, organização, profissionalismo, e conquistou de forma madura seu sucesso. "Ao homenagearmos Alvani por estes seus 30 anos de imprensa é uma forma de reconhecimento, admiração e apreço não só do Poder Legislativo, mas também de toda a população novo-horizontina", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.