Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Pesar à família do jovem Rafael Colucci Octaviano

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), a Moção nº 10/19, de Pesar à família do jovem Rafael Colucci Octaviano, pelo seu passamento que ocorreu no dia 13 de fevereiro.

"Perde nossa cidade um jovem integro, amigo e companheiro, estava sempre feliz e por onde passava exalava paz, amor e com certeza fará muita falta, permanecendo para nós seus atributos que lhe eram inerentes: uma pessoa digna, amigo extremamente sincero e grande exemplo de vida", iniciou.

O edil ressaltou que palavras não descrevem uma perda, porém terão as lembranças guardadas e por isso as mesmas não são necessárias. "Neste momento refletimos sobre todas as coisas que são possíveis e impossíveis de entendermos, e vemos o quanto é profundo esse sentimento de perda, porém o maior prêmio que tivemos foi sua companhia, a qual permanecerá por meio de todos os tempos", observou.

Nelsinho afirmou que divide com familiares e entes queridos a dor de não o ter mais no meio, mas sabe que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra. "Este vereador, respeitosamente quer externar à digníssima família do jovem Rafael Colucci Octaviano o profundo pesar pelo seu falecimento, pois foi uma perda irreparável em nosso meio", finalizou.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.