Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza de vias, terrenos e praças do Município

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), os Requerimentos nº 49/19, 52/19, 54/19 e 55/19, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza, respectivamente, na Rua Maria Aparecida Soriano, defronte ao nº 862, bem como em uma área verde próxima, no Jardim Nova Jerusalém; em todos os bairros, bem como no centro; na Rua Ubaldino Antunes de Oliveira com a Rua Taufik Tebet, no Jardim Popular; e na Rua Tenente Ferreira, 311, no Jardim Aeroporto.

O edil explicou que a população alega que as ruas, principalmente as marginais, áreas verdes, áreas institucionais, praças, parque botânico, parques infantis e estradas vicinais estão com mato, lixo e/ou entulho. "Ainda segundo os munícipes, a situação também é grave nos terrenos particulares, uma vez que a maioria dos proprietários não mantém os mesmos limpos, havendo necessidade de notificá-los para fazerem a limpeza e conservação de suas áreas", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação dos Requerimentos, clique aqui.