Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal limpeza de locais no Município

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), os Requerimentos nº 57/19 e 60/19, ao Executivo Municipal, solicitando a limpeza, respectivamente, de uma área situada próximo da Rua Fausto Zana, nº 639, no Jardim São Francisco; e do terreno localizado na Rua Mansur João Coury ao final da Rua Pedro Alves do Vale.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que o atual estado em que se encontra o local o está dificultando a passagem dos pedestres, podendo ocasionar acidentes, além disso, os entulhos e matos contribuem para a proliferação de escorpiões e outros animais peçonhentos, o que pode colocar em risco a saúde da população que reside naquela área. "Visando garantir a segurança dos munícipes e proporcionar mais harmonia para a região, solicito a realização de tal serviço", observou.

No segundo Requerimento, Roberto explicou que, por meio do Requerimento nº 251/18, solicitou a limpeza do local em 4 de maio de 2018, entretanto, o referido terreno encontra-se com grande acúmulo de lixo junto às sarjetas, trazido pela água pluvial, estando propício para a proliferação de moscas, escorpiões e outros animais peçonhentos, o que pode colocar em risco a saúde da população que reside naquela área.

"O terreno é de propriedade do município e está como servidão de passagem, necessitando de limpeza constante. Visando um serviço eficiente e de melhor qualidade, solicito que o setor de limpeza providencie as devidas medidas necessárias para a melhor organização e segurança do local", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 57/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 60/19, clique aqui.