Vereador Ideval do Sinserp apresenta Moção de Aplausos ao Programa Fora da Curva da Rádio Esperança FM

Publicado em: 11 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), a Moção nº 13/19, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), de Aplausos ao Programa Fora da Curva, da Rádio Esperança FM, nas pessoas de seus apresentadores Dr. Renato de Paula Magri e Tiago Delaia, pelos relevantes serviços prestados à população.

O edil explicou que o "Fora da Curva" tem como propósito levar informação e realizar expressivo trabalho, inteirando a população sobre fatos que lhe diz respeito, seja na política, na saúde, na educação, na economia ou em outras áreas que envolvem o cotidiano.

"A comunicação é imprescindível para o convívio de qualquer indivíduo, sendo ela de suma importância nos dias atuais. Entreter, prestar serviço e informar é algo digno de mérito e de respeito", salientou.

Para Ideval, uma boa comunicação é peça chave para fomentar o debate, a democracia e informar a população sobre seus direitos, deveres e os acontecimentos que estão ligados ao seu convívio.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.