Vereador Ideval do Sinserp apresenta Moção de Aplausos ao Programa Resenha Esporte Clube da Rádio Esperança FM

Publicado em: 11 de março de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), a Moção nº 14/19, do vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), de Aplausos ao Programa Resenha Esporte Clube, da Rádio Esperança FM, na pessoa de seu apresentador Adriano Leite, pelos relevantes serviços prestados à população.

"Como Legislador e assíduo ouvinte do programa Resenha Esporte Clube, da Rádio Esperança FM, não poderia deixar de externar meus aplausos ao belíssimo programa de esporte. Venho constatando sua qualidade e a forma responsável com que seu carismático apresentador Adriano Leite o conduz", iniciou.

O edil destacou que o Resenha é abrilhantado por convidados, agrada ao público e conquista cada vez mais audiência, pois cumpre sua função de entreter, divertir e informar à população sobre o mundo do futebol. "Isso só poderia partir de um meio de comunicação que exerce um importante papel na sociedade novo-horizontina, que conta com profissionais e colaboradores competentes, merecedores de apreço e admiração", salientou.

O vereador afirmou que graças à imprensa, as boas e generosas causas se propagam, conhecimentos se difundem e discussões são levantadas. "Parabenizo Adriano Leite e estendo meus cumprimentos aos participantes do programa, pelo excelente trabalho desenvolvido no município", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.