Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal providências com relação a buracos em duas vias públicas

Publicado em: 11 de março de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), os Requerimentos nº 73/19 e 75/19, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, providências com relação a um grande buraco no cruzamento da Rua Maria Quereli Bellini com a Vicinal Prof. Miguel Brabo, na Vila Bauman; e serviço de tapa-buraco ao longo da Rua Vicente Zachi, na Vila Mariana.

No primeiro Requerimento, o edil explicou que moradores relataram que o asfalto no referido cruzamento está bastante deteriorado. "Há um grande buraco, prejudicando a passagem de veículos e pedestres. Isso pode causar transtornos aos usuários da via pública, bem como prejuízos aos condutores de veículos, caso algum carro venha cair no buraco", observou.

No segundo Requerimento, o vereador ressaltou que o serviço de tapa-buraco se faz necessário com a máxima urgência ao longo da citada via, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtornos aos usuários, inclusive, prejuízos aos condutores de veículos.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos. Diante das razões expostas, solicito tal benfeitoria, para oferecer segurança e conforto à população e melhorar o trânsito", finalizou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 73/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 75/19, clique aqui.