Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal informação sobre tubos de concreto depositados na Avenida José Willibaldo de Freitas

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 12 de março de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), o Requerimento nº 74/19, ao Executivo Municipal, perguntando a quem pertencem os tubos de concreto depositados na Av. José Willibaldo de Freitas, nas proximidades da Av. Brasília, na Vila Bauman.

O edil explicou que os tubos estão depositados na referida avenida há anos, podendo servir de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, bem como poderá haver animais peçonhentos, que são responsáveis por causar acidentes.

"Para oferecer segurança à população e valorizar o local deixando a região mais harmônica e atrativa, solicito providências, tal como a remoção dos tubos, se for o caso", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.