Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal limpeza de área verde localizada no Parque Vila Real

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Publicado em: 12 de março de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), o Requerimento nº 97/19, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza da área verde localizada na Rua D. João VI, defronte ao nº 562, no Parque Vila Real.

Sônia explicou que moradores procuraram por ela para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas da área. "O local está tomado por mato, lixo, móveis velhos e galhos, o que preocupa, pois aumenta a possibilidade de encontrar animais peçonhentos, bem como poderá haver criadouros do mosquito Aedes Aegypti", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.