Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal recapeamento asfáltico ao longo de via pública do Jardim Diogo Castilho

Publicado em: 14 de março de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato (Sônia Canato) apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), o Requerimento nº 100/19, ao Executivo Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico ao longo da Rua José Alves do Vale, no Jardim Diogo Castilho.

Sônia explicou que moradores relataram que o asfalto ao longo da rua está danificado. "Há muitos buracos e pedras soltas, prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente automobilístico e as pedras soltas podem atingir tanto os veículos quanto os pedestres. Mediante o fato exposto há a necessidade de providenciar o recape asfáltico na referida rua", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.