Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal limpeza de área na Vila Cardoso

Publicado em: 14 de março de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na quinta-feira (7), o Requerimento nº 87/19, ao Executivo Municipal, solicitando a disponibilidade para realizar a limpeza em uma área situada próxima à Rua Maria Regina Baptistela Navarro, na Vila Cardoso.

O edil explicou que o local em questão apresenta acúmulo de lixo na calçada, o que impossibilita o uso da mesma pelos pedestres. "Além do mais, o problema pode ocasionar a proliferação de animais peçonhentos e de focos do mosquito Aedes Aegypti, colocando em risco a saúde da população que reside próximo ao local", observou.

Desta forma, o vereador solicitou a benfeitoria com o objetivo de proporcionar melhorares condições ambientais e visuais do local.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.